Quem Somos

Todos os dias, muitas pessoas experimentam a emoção de se tornarem pais de um lindo bebê.

Assim como anseiam que esse novo ente lhes traga muitas alegrias, também se preocupam com que permaneçam saudáveis e felizes, criados num ambiente de felicidade, oportunidades e aprendizado.

É aí que a escola Lígia Machado entra.

Cabe a nós da Escola proporcionar experiências diversificadas e enriquecedoras, a fim de que seu filho(a) possa fortalecer a auto estima, desenvolver capacidades, fazendo dele um adulto preparado para a vida ajudando-o a construir a sua própria visão do Universo, trabalhando-o como uma pessoa inteira, com sua afetividade, com suas percepções com sua criatividade, etc.

Acreditamos que essas experiências só proporcionem bons momentos fazendo seu filho(a) uma criança ainda mais feliz!

Conheça Nosso Espaço

Um espaço físico privilegiado em pleno coração da cidade, com 3.000m² de área verde e lazer estimula o trabalho de professores e alunos.

Rua Major Gustavo Storch, 105
Cep: 13.209-080 - Jundiaí-SP